Equipes de Rondônia disputam em Fortaleza o XVI Campeonato Norte-Nordeste Master de Basquetebol

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Equipes de Rondônia disputam em Fortaleza o XVI Campeonato Norte-Nordeste Master de Basquetebol


A gente espera conseguir vencer as demais atletas, que assim como a gente, também são bastante competitivas

Porto Velho, RO - Para representar Rondônia, o time feminino de veteranos Master Gold de Porto Velho, da modalidade basquetebol, embarcou na madrugada desta terça-feira (4), com destino a Fortaleza, no Estado do Ceará, para participar do campeonato Norte/Nordeste, que acontece do dia 6 a 9 deste mês.

No XVI Campeonato Norte Nordeste Master de Basquetebol, que é realizado pela Associação dos Veteranos e Amigos do Basquete do Ceará, participarão duas equipes feminina de Rondônia, na categoria 45+, composta por 10 jogadoras e 50+, composta por 12 jogadoras.

As meninas, que estão sendo acompanhadas na disputa, por dois técnicos, irão enfrentar atletas de Manaus, Belém, Maranhão e Fortaleza.

Maria Selma de Souza Silva é uma das atletas que está indo representar o estado e se diz confiante. “Os times treinaram bastante, e estamos preparadas para essa disputa que é muito importante. A gente espera conseguir vencer as demais atletas, que assim como a gente, também são bastante competitivas”, disse a atleta.

Fonte: Rondôniagora

Postar um comentário

0 Comentários