Durante operação da PM homem é preso conduzindo motocicleta clonada na capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Durante operação da PM homem é preso conduzindo motocicleta clonada na capital



Porto Velho, RO - A Polícia Militar está realizando um pacotes de operações em Rondônia e em especial na capital a “Operação Máximo”, que na noite de terça-feira (04), resultou na prisão de um homem de 35 anos, pelo crime de receptação ao ser flagrado transitando com uma motocicleta Honda Biz clonada na Avenida Tenreiro Aranha, bairro Areal centro em Porto Velho.

Com base as informações dos policiais, eles estavam fazendo barreiras em pontos estratégicos na cidade, quando o motociclista se aproximou e foi dada ordem de parada e durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém durante verificação na placa e na numeração do chassis e motor, constatado que estava raspado e com uma outra numeração.



O suspeito chegou a entregar para os policiais um documento com as mesmas características do veículo. Foi mantido contato com a verdadeira proprietária que mora em Ji-Paraná onde ela confessou que sua moto estava na garagem da casa dela.

Diante das circunstâncias de crime de receptação o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde o delegado iria receber a ocorrência e ficará a cargo das autoridades competentes tomar as providências necessárias.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários