Deputado Alex Redano ressalta importância de Rondônia Rural Show Internacional

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Alex Redano ressalta importância de Rondônia Rural Show Internacional

Redano lembrou que em 2022 a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional movimentou R$ 2,6 bilhões em negócios, e que 2023 a expectativa e superar essa movimentação.

Porto Velho, RO - Mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional movimentará o agronegócio na Região Norte, a feira do agronegócio acontece entre os dias 22 e 27 de maio deste ano e reunirá expositores de todo o Brasil. Ji-Paraná vai receber no dia 25 de maio (quinta-feira), a “Sessão Itinerante Extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia”. A decisão foi confirmada na última terça-feira (04) por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, decisão confirmada pelo 4º Secretário da mesa, deputado Alex Redano (Republicanos), a resolução estabelece a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional.


O deputado Alex Redano (Republicanos) 4º Secretário da Mesa diretora da Casa, falou da importância da realização dessa sessão itinerante. “O que a população precisa é dessa presença do poder público em um evento desse tamanho para Rondônia e para a região Norte, em 2022 foi um sucesso a feira e a realização da sessão itinerante da ALE, temos a oportunidade em apresentar a população como de fato acontece uma sessão da ALE”. Lembrou o deputado.


O objetivo da Rondônia Rural Show Internacional é divulgar e transferir ao setor produtivo, conhecimentos tecnológicos gerados pela pesquisa agropecuária e industrial, bem como promover a comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio Estadual.


A área total abrange 52 hectares, com 24 vitrines tecnológicas e ainda conta com um estacionamento com mais de 2.000 mil vagas para carros e motos. Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a Rondônia Rural Show Internacional ocorrerá no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.


Texto: Mateus Andrade
Foto: Diego Queiroz

Postar um comentário

0 Comentários