Vídeo. Simaria dá soco em Fábio Porchat e é detonada na web: “Sem noção”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vídeo. Simaria dá soco em Fábio Porchat e é detonada na web: “Sem noção”


Nas redes sociais, os internautas contam que ficaram desconfortáveis com a participação de Simaria no programa Que História é Essa Porchat?


Porto Velho, RO - 
Simaria foi uma das participantes do programa de estreia da nova temporada de Que História é Essa, Porchat?, do GNT, nessa terça-feira (14/3). A participação da famosa, é claro, deu o que falar, como de costume. Além de encenar uma visita a um benzedeiro com Fábio Porchat, a cantora deu um soco no apresentador, enquanto narrava um acontecimento. Nas redes sociais, os internautas contam que ficaram desconfortáveis e apontaram que os demais famosos que estavam no programa também.

Convidada para narrar uma história curiosa de sua vida, Simaria contou uma de quando visitou um benzedeiro, que lhe causou desconforto. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria.


Simaria dá soco em Porchat ao contar história no programa do humoristaReprodução/Vídeo


Em seguida, ela pulou em cima de Fábio Porchat: “O benzedeiro me deu uma surra de plantas, e o segurança chegou para perguntar se eu estava bem”. Em outro momento enquanto contava a história, ela chegou a dar um soco no estômago do apresentador.

“Eu tô entendendo por que que [a dupla Simone & Simaria] separaram, meu Deus!”, exclamou o apresentador logo após o ocorrido.

Veja:

“A Simaria foi presente da Gkay pro Porchat. Só pode!”, ironizou um perfil. “Que vergonha alheia”, disse outra. “O Porchat escolheu a pior convidada pra fazer esse experimento ao vivo. A Simaria é muito sem noção. É só constrangimento.”

“O desconforto da Fernanda Paes Leme com a Simaria tá muito nítido”, escreveu outro. “Ela é muito sem noção mesmo”, disse um internauta.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários