SEQUESTRO E MORTE: Deputada federal Rosângela Moro também estava na mira do PCC

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

SEQUESTRO E MORTE: Deputada federal Rosângela Moro também estava na mira do PCC


Os mandados da Operação Sequaz são cumpridos em cinco unidades da Federação: Rondônia (RO), Paraná (PR), Distrito Federal (DF), Mato Grosso do Sul (MS) e São Paulo (SP)


Porto Velho, RO - A esposa do senador Sérgio Moro, Rosângela Moro, também era um dos alvos que seria sequestrada e morta por grupo criminoso denominado Primeiro Comando da Capital (PCC).


De acordo com as investigações, o sequestro e a morte de Moro, da esposa, filhos e de outras autoridades seriam feitos para obter dinheiro e conseguir o resgate de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder do PCC.


O promotor alvo do PCC era o Lincoln Gaykia, do MP de São Paulo em Presidente Prudente. Ele é o principal investigador da facção criminosa no país.


Os mandados da Operação Sequaz são cumpridos em cinco unidades da Federação: Rondônia (RO), Paraná (PR), Distrito Federal (DF), Mato Grosso do Sul (MS) e São Paulo (SP). Cerca de 120 policiais federais cumprem 24 mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva e quatro mandados de prisão temporária em Mato Grosso do Sul, Rondônia, São Paulo e Paraná


Fonte: Rondôniaovivo

Postar um comentário

0 Comentários