Rita Lee anuncia 'Outra Autobiografia'; novo livro da cantora está em pré-venda e será lançado em maio

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Rita Lee anuncia 'Outra Autobiografia'; novo livro da cantora está em pré-venda e será lançado em maio


Em tratamento contra câncer, cantora recebeu alta de hospital na última sexta-feira (4).


Porto Velho, RO -  - 
Rita Lee anunciou, nesta terça-feira (7), o lançamento de mais um livro sobre sua história. "Outra Autobiografia" - fazendo referência ao "Rita Lee: Uma autobiografia" (2016) -- já está em pré-venda e chega ao mercado em 22 de maio. A data foi escolhida por ser o dia de santa Rita de Cássia.

"(...) quando decidi escrever Rita Lee: Uma autobiografia (2016), o livro marcava, de certo modo, uma despedida da persona ritalee, aquela dos palcos, uma vez que tinha me aposentado dos shows. Achei que nada mais tão digno de nota pudesse acontecer em minha vidinha besta. Mas é aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica", escreveu a cantora ao anunciar a novidade.

Segundo a editora Phantom, o novo livro da cantora, que está em tratamento contra um câncer no pulmão, "vai mexer profundamente com o leitor".


"Rita pode ter tido de tudo, menos uma 'vidinha besta'. E os últimos anos foram, sim, desafiadores. Ao mesmo tempo que o mundo passava por uma pandemia, ela foi diagnosticada com câncer no pulmão. Em um texto franco, ora cru e chocante, ora cheio de ironias, ora sutil e amoroso, Rita Lee não poupa detalhes de seu tratamento. Fala também da rotina, dos avisos do Universo, de seres de luz e dos caminhos que a vida tomou."


"Com franqueza e honestidade ― marcas registradas de sua escrita ―, ela pariu um novo livro autobiográfico que vai mexer profundamente com o leitor. Nossa compositora maior está, sem dúvida, no panteão literário entre os grandes escritores. Ao nos entregar este livro, Rita é tomada de uma coragem que só não é superior ao amor que tem por seu público. Afinal, ela quis contar a ele, tim-tim por tim-tim, o que se passou. Viva Rita!", escreveu a editora.


A foto escolhida para a capa do livro é de Guilherme Samora e foi pintada por Rita, ganhando cores mais fortes.



Rita Lee recebeu alta do hospital na última sexta-feira (4). A cantora precisou ser internada para realizar avaliações no Hospital Albert Einstein desde 24 de fevereiro.


A internação da cantora foi informada pela família no mesmo dia. A mensagem dizia que ela precisava fazer avaliações médicas. "Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início", escreveu Roberto de Carvalho, marido de Rita, em uma rede social.

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários