Prefeitura inicia instalação das lâmpadas de LED

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Prefeitura inicia instalação das lâmpadas de LED


A avenida Maringá recebe as novas luminárias - Foto: André Negrete

Porto Velho, RO - Visando oferecer uma iluminação pública de melhor qualidade à população, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está substituindo as lâmpadas tradicionais (de vapor sódio) por LED. O serviço de reposição das luminárias está sendo realizado por uma empresa terceirizada.

Nesta quarta-feira (7), foram iniciados os trabalhos de instalação das novas lâmpadas de LED (150 watts) na avenida Aracajú, bairro Nova Brasília, no 2º distrito. Acompanhados pela equipe de apoio da Semosp, o serviço foi realizado pela empresa Brasluz, no período noturno.

Ainda no bairro de Nova Brasília, os trabalhos continuaram com a troca de luminárias (LED), na avenida Maringá, Curitiba e Brasil. No 1º distrito, além do Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), os trabalhos se estenderam pela avenida Monte Castelo nos bairros 2 de Abril e Jardim dos Migrantes.

De acordo com o Prefeito Isaú Fonseca, as ações de melhorias da qualidade de iluminação pública de Ji-Paraná buscarão, gradativamente, ao longo da gestão, a substituição de lâmpadas em toda a cidade. Vias de maior fluxo, praças, ruas de acesso a colégios e igrejas, devem ser priorizadas.

“A substituição das lâmpadas tradicionais pela iluminação LED oferece diversas vantagens, principalmente em termos de durabilidade e economia. A iniciativa vai gerar economia aos cofres públicos municipais, bem como maior durabilidade na manutenção”, justificou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários