Dado se declara para Wanessa no aniversário da cantora. Leia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dado se declara para Wanessa no aniversário da cantora. Leia


O ator Dado Dolabella fez publicação exaltando a namorada, Wanessa Camargo, na manhã desta quinta-feira (29/12)


Porto Velho, RO - 
“Agradeço ao destino por te trazer de volta.” Foi assim que Dado Dolabella terminou uma linda mensagem dedicada a Wanessa Camargo em meio às comemorações do aniversário dela. O ator fez questão de exaltar a namorada em uma linda publicação feita na manhã desta quinta-feira (29/12), por meio de seu Instagram. A cantora completou 40 anos de idade na quarta-feira (28/12).

Na postagem, Dado exaltou diversas características de Wanessa: “É a mãe mais apaixonada e presente que já vi, animadora de festa, viagens, feiras, e até nos perrengues ela tá colocando pra cima. Praticamente PHD em psicanálise, detetive investigadora profissional com habilidades intergalácticas, dotada de intuição digna de uma vidente, mega organizada e prática, amiga das amigas e dos amigos até debaixo d’água presa em uma âncora, humorista, confidente, conhecimentos astrológicos, espirituais, fisiológicos, agora também veganos. Tem a capacidade com seu jeitinho mais fofo do universo de unir até dois países em guerra e mais um monte de predicados que não caberiam aqui”.

Por fim, Dado parabenizou Wanessa, mas deixou claro que quem ganha o presente é quem tem a oportunidade de estar ao lado dela. “O aniversário é seu, mas sempre quem ganha presente é quem tem sua presença”.

Casal mais solto nas redes

No início do relacionamento, o casal evitava se expor nas redes sociais. No entanto, nas últimas semanas, os dois têm se soltado um pouco mais. No domingo (25/12), por exemplo, tanto Wanessa quanto Dado postaram fotos do Natal que passaram ao lado do pai da cantora, Zezé Di Camargo, e de outros parentes famosos, como Graciele Lacerda, Luciele Camargo e seu marido, o ex-jogador Denilson.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários