Confira previsão do tempo para Rondônia nos dias 17, 18 e 19 dezembro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Confira previsão do tempo para Rondônia nos dias 17, 18 e 19 dezembro



Porto Velho, RO -
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que áreas de instabilidade associadas a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se espalham pelo sul da Amazônia, inclusive sobre Rondônia.

Para este sábado a previsão é de céu nublado a encoberto com chuva a qualquer hora nas cidades dos Vales do Guaporé e do Mamoré e na Ponta do Abunã. Na capital e demais regiões de Rondônia o sol aparece sempre entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite.
A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que dia de sol e tempo abafado em toda Rondônia.

Nuvens carregadas associadas a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se espalham pelo estado. Assim, a previsão para este dia será de céu nublado, com muito mormaço ao longo do dia e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite em todas as regiões rondonienses.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua atuante sobre o sul da Amazônia espalhando nuvens carregadas pela região, inclusive sobre Rondônia. Para esta segunda-feira a previsão em todo o estado é de pouso sol e muita nebulosidade.

O tempo fica nublado a encoberto com chuva a qualquer hora do dia e possibilidade de temporais em todo o estado.



Fonte: Divisão de Meteorologia e Climatologia - DIVMET

Postar um comentário

0 Comentários