Black Friday 2022: confira qual o melhor horário para comprar na internet


Algumas grandes empresas já iniciaram as promoções, mas a partir da próxima quinta-feira (24/11) é quando a web promete ferver

Porto Velho, RO - Quem nunca entrou em sites de passagens aéreas durante as madrugadas para tentar comprar trechos de viagens mais baratos? Para os amantes da Black Friday, a prática de acessar os e-commerces após às 0h é feita há vários anos, mas segundo pesquisas, para 2022, a lógica mudou um pouco e foi antecipada. Saiba qual o melhor horário para comprar na Black Friday deste ano.

A Promobit, plataforma e rede social especializada em promoções, indica que a partir das 18h da próxima quinta-feira (25), muitas grandes ofertas já estarão ativas e esse seria o momento ideal para sair em busca dos descontos. “Embora tradicionalmente as promoções ocorram a partir de sexta-feira e terminem na segunda-feira seguinte, o fenômeno do “Black November”, em que o mês inteiro tem grandes ofertas, já é uma realidade”, diz Fabio Carneiro, CEO do Promobit, em entrevista à CNN.

Que horas comprar mais barato na Black Friday?

Smartphones e tablets
Um dos itens mais procurados, de acordo com pesquisa do Google, os celulares podem ser encontrados entre 23h de quinta-feira (24/11) até 2h da sexta-feira (25/11). Depois, costumam reaparecer com bons preços às 13h da sexta e depois de 22h e 23h.

Roupas masculinas e femininas
De acordo com dados de outras Blacks ao longo dos anos, quem deseja comprar roupas femininas, deve entrar nos sites especializados entre 21h e 22h de quinta-feira (24). Já para o vestuário masculino 11h de quinta (24 e 0h de sexta-feira (25). Outra opção é entrar, nesses mesmos horários, no dia seguinte.

Eletrodomésticos
Na sexta-feira (25/11) um bom horário para dar aquela garimpada nos sites é ao meio dia, e depois entre 20h e 23h.

TVs, caixas de som, fones de ouvido
Nessa categoria, os produtos costumam aparecer com preços mais baixos na virada de quinta para sexta, a partir das 22h. Depois disso, na sexta-feira às 10h e mais tarde, entre 20h e 23h.

Informática
Os fãs de PCs e notebooks costumam fazer a festa entre 19h da quinta-feira e Às 2h da sexta-feira. Se tiver dormido, os preços voltam a ficar bons entre 19h e 21h da sexta-feira (25).

Como comprar com a ajuda do Google Shopping
Outra dica para quem está na dúvida se determinado produto está bom de preço, é fazer uma lista dos itens que você deseja comprar na Black Friday deste ano e colocá-los em sua lista personalizada no Google Shopping.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu