Suspeito é preso após levar cocaína de Rondônia para Pernambuco em sacos de açaí

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Suspeito é preso após levar cocaína de Rondônia para Pernambuco em sacos de açaí


Homem é natural e residente de Fortaleza e transportava uma caixa de isopor com 15 pacotes de açaí

Porto Velho, RO - Na última segunda-feira (14) um homem de 33 anos foi preso em flagrante pela Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife (PE). Ele estaria transportando cocaína de Porto Velho para capital pernambucana.

O homem é natural e residente de Fortaleza e transportava uma caixa de isopor com 15 pacotes de açaí. A caixa foi identificada por servidores da Receita em um voo que havia partido de Porto Velho, com escala em Brasília e destino final Recife.

Ao abrir os pacotes, cerca de 5,42 kg de cocaína foram encontrados. A Policia Federal foi acionada e conduziu o suspeito para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além do entorpecente, um aparelho celular também foi apreendido.

O suspeito informou que estava desempregado e por isso procurou um serviço temporário na internet, quando foi oferecido o transporte da caixa de açaí para capital pernambucana. O homem ainda revelou que receberia a quantia de R$ 1.500, mas não deu maiores detalhes de quem havia o contratado.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

0 Comentários