Atleta porto-velhense que vende doces para custear suas despesas ganha medalha de ouro em competição no Rio de Janeiro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Atleta porto-velhense que vende doces para custear suas despesas ganha medalha de ouro em competição no Rio de Janeiro


Naquela ocasião também foram mostradas as várias medalhas conquistadas pelos jovens

Porto Velho, Rondônia – Semanas atrás o programa Na Mira do Povo produziu uma reportagem relatando a história de dois jovens atletas que praticam artes marciais, e que para ajudar a custear as despesas de uniformes, treinos e viagens vendem bombons nas ruas da capital.

Naquela ocasião também foram mostradas as várias medalhas conquistadas pelos jovens, com destaque para o desempenho de Vitória Isabele, que até mesmo por ser um pouco mais velha, possui um portfólio de dar inveja a qualquer desportista, com muitos títulos de campeã.

E, para confirmar o alto nível da atleta, Vitória mais uma vez brilhou em disputa importante porém pouco conhecida, trazendo mais uma medalha de ouro para sua coleção e a para orgulho do esporte rondoniense.



Ela participa dos Jogos Escolares JEBS, que estão acontecendo no Rio de Janeiro desde o dia 09, e ficou em primeiro lugar na Série Prata, categoria LG, na modalidade Wrestling.

O que impressiona ainda mais é que Vitória viveu sua primeira experiência nesta categoria, que é quase desconhecida, e acabou consagrando-se campeã, algo que comprova que a garota é mesmo diferenciada.

Vitória Isabele representa na competição a Escola Daniel Neri, zona leste de Porto Velho, e de novo é motivo de orgulho para sua família, para seus colegas de colégio e para a população de Rondônia em geral.

Relembre a reportagem



Fonte: Alô Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários