Aprovados no processo seletivo da Saúde devem apresentar documentação

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Aprovados no processo seletivo da Saúde devem apresentar documentação


Prazo para entrega dos documentos na Secretaria Municipal de Administração é de 15 dias

Porto Velho, RO - Profissionais da área da Saúde, aprovados no processo seletivo simplificado para trabalharem no município de Porto Velho sob regime celetista, estão sendo convocados por meio do Edital Nº 080/SEMAD/2022 para apresentarem a sua documentação junto à Secretaria Municipal de Administração (Semad).

O prazo para entrega dos documentos é de 15 dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data de publicação do edital. Entretanto, é preciso agendar o atendimento no site agendamentoonline.portovelho.ro.gov.br.

Na data e horário marcados devem comparecer à Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS) na sede da Semad, à rua Duque de Caxias, nº 186, bairro Arigolândia, Centro, das 8h às 12h. Em caso de dúvida, ligar para (69) 3901-3094 ou 3901-3067.

Ao todo, a Prefeitura de Porto Velho está convocando 50 profissionais entre clínicos gerais, enfermeiros, técnicos em enfermagem, farmacêutico e auxiliar de farmácia. Parte desses profissionais vai atuar na capital e outra no distrito de Jaci-Paraná.

No entanto, para suprir a localidade que não obtiver candidatos aprovados nas vagas disponibilizadas, o município reserva-se no direito de convidar candidatos aprovados e classificados em outra opção de localidade, obedecendo o critério de maior pontuação no cargo. Não sendo de interesse do candidato, este não será excluído do processo seletivo”.

DOCUMENTOS

É necessário apresentar toda documentação especificada no edital, como foto 3x4 recente, comprovante de residência, comprovante de escolaridade compatível com a função, documentos dos filhos menores, documentos pessoais, declaração de que está quite com a Justiça Eleitoral e Certidão Negativa de Tributos Municipais, entre outros.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

0 Comentários