Vereador Fogaça ressalta reeleição de Marcos Rocha: “Mais quatro anos de desenvolvimento para o Estado”

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Fogaça ressalta reeleição de Marcos Rocha: “Mais quatro anos de desenvolvimento para o Estado”


A própria capital foi uma das cidades mais beneficiadas por esta parceria

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) disse nesta terça-feira 01.11, durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Porto Velho, onde ressaltou e parabenizou o governador Marcos Rocha (UBr) pela reeleição no 2º. Turno das eleições. “Serão mais quatro anos de desenvolvimento para o Estado. Os municípios estão em festa e com grande expectativa para a celebração de grandes parcerias”, disse o vereador.

Everaldo Fogaça destacou ainda que essa parceria tem feito muito bem para Rondônia, citando, por exemplo, o Projeto Tchau Poeira, que levou obras de asfaltamento para todos os 52 municípios.



A própria capital foi uma das cidades mais beneficiadas por esta parceria, pois teve várias obras de infraestrutura através do programa Tchau Poeira realizadas pelo Estado, e ainda a construção da nova rodoviária de Porto Velho.



“Rondônia só tem a ganhar com a permanência de Marcos Rocha no Governo. Pela primeira vez temos realmente um governador municipalista, que saiu do discurso Municipalista, para prática, implantar uma parceria realmente profícua com as prefeituras.

Quem acompanha a política do Estado como eu nos últimos 30 anos sabe que Marcos Rocha foi o mais benéfico e parceiro governador para os municípios das últimas décadas”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários