Coronel Marcos Rocha mostra força na reta final da campanha e reúne apoiadores em evento na Capital

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Coronel Marcos Rocha mostra força na reta final da campanha e reúne apoiadores em evento na Capital


O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves aproveitou a oportunidade para mais uma vez enfatizar a gestão transparente e eficaz do coronel

Porto Velho, RO - O mega evento Arrancada 44 que aconteceu na noite desta quinta-feira (20), na casa de shows Talismã, em Porto Velho, reuniu mais de 5 mil pessoas e marca a reta final da campanha do coronel Marcos Rocha (União Brasil 44) à reeleição para o Governo de Rondônia.

Coronel Marcos Rocha agradeceu ao apoio e à confiança de todos os presentes e reforçou o compromisso de trabalhar muito mais pelo desenvolvimento de Rondônia. "Estamos aqui para mostrar a nossa união por Rondônia, para dar continuidade no trabalho. Que nosso estado continue avançando e se torne um lugar cada vez melhor para nossa gente. Essa é a arrancada rumo à vitória de Rondônia”, declarou o governador.

As ações já realizadas neste governo aliadas às propostas de desenvolvimento têm feito com que Marcos Rocha amplie sua base de apoio no segundo turno das eleições, contando com deputados estaduais e federais eleitos e reeleitos, mais de 30 prefeitos, lideranças, populares e políticos próximos ao presidente Bolsonaro, que estiveram presentes no evento.

O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves aproveitou a oportunidade para mais uma vez enfatizar a gestão transparente e eficaz do coronel. " Constatamos que Marcos Rocha realiza um trabalho responsável, ético, transparente, sem corrupção.



Ele foi o único governador que olhou para os municípios e destinou recursos para a necessidade de cada um, tendo prefeitos aliados ou não, Marcos Rocha enviou recursos. Nunca na história a Capital recebeu tanta atenção do Governo do Estado", destacou o prefeito.

O deputado federal eleito Maurício Carvalho destacou a união entre aqueles já eleitos e a população que acredita no trabalho de Marcos Rocha. "Rondônia merece ter um governador como o coronel Marcos Rocha, que leva o nosso Estado pra frente, que se importou com a Capital e enviou recursos para Porto Velho, como nenhum outro", afirmou.

O deputado estadual reeleito Alan Queiroz evidenciou mais uma vez o apoio a Marcos Rocha. "Temos que continuar o trabalho que vem sendo feito em Rondônia e que tem tornado um Estado cada vez melhor", afirmou.


Fátima Ribeiro é dona de casa, tem 66 anos, foi convidada por um amigo para estar no evento. Ela conta que veio para ouvir de perto as propostas do coronel Marcos Rocha para o segundo mandato e reconhece o trabalho realizado na primeira gestão.

"Consegui ver que ele já trabalhou bastante no primeiro mandato. Eu acho que o que ele fez de melhor até agora foi o Prato Fácil, eu mesma almoço pagando R$ 2 e isso trouxe mais qualidade de vida pra mim e pra minha família. Hoje vim aqui para ouvir as propostas e confirmar que o bom trabalho deve continuar", declarou.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários