Coronel Marcos Rocha assume o compromisso de entregar o hospital de urgência e emergência de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Coronel Marcos Rocha assume o compromisso de entregar o hospital de urgência e emergência de Rondônia


O Coronel Marcos Rocha fez o compromisso também de levar atendimento móvel de saúde para a área rural com a Caravana da Saúde

Porto Velho, RO - Saúde de qualidade com atendimento humanizado continuará sendo o objetivo do candidato ao governo à reeleição, Coronel Marcos Rocha do União Brasil (44). O governo que salvou vidas na pandemia, vai investir ainda mais em hospitais e programas para beneficiar toda população com consultas, exames, cirurgias, medicações e acompanhamento especializado.

“Nos próximos quatro anos vamos dar um salto de qualidade no atendimento em saúde. Vamos construir o novo hospital de urgência e emergência de Rondônia, Ariquemes e da região do Vale do Jamari. São Francisco do Guaporé terá um hospital ampliado. Também vamos reformar e ampliar o Hospital Infantil Cosme e Damião e a Maternidade do Hospital de Base. Na cidade de Guajará-Mirim o hospital também passará por reforma e ampliação, junto com o Cemetron.” afirmou o governador.

Nesta semana o governador visitou o local onde começou a construção do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia.

MAIS PROGRAMAS

O Coronel Marcos Rocha fez o compromisso também de levar atendimento móvel de saúde para a área rural com a Caravana da Saúde. O Estado vai assegurar centros especializados de atenção materna infantil com o projeto Maternidade Protegida. Os dependentes químicos serão acolhidos em centros de tratamento com o projeto Abraço. O programa Viva vai cuidar da saúde mental (depressão, ansiedade, esquizofrenia, autismo) e oferecer acompanhamento para pessoas com transtornos mentais.

O governo vai implantar o prontuário eletrônico para que os médicos tenham acesso ao histórico dos pacientes que ajudará identificar os problemas de saúde e decidir pelos tratamentos corretos. O Corujão da Saúde vai permitir zerar a fila de espera por cirurgias eletivas. O Coronel Marcos Rocha afirmou que a rede de saúde filantrópica e privada também será acionada para ajudar a acabar com o tempo de espera nas unidades de saúde.

“Na próxima gestão, vamos promover a descentralização da saúde, construindo, ampliando, equipando e modernizando os hospitais nas principais regiões do Estado. Tudo para melhorar ainda mais o atendimento a nossa população” finalizou Marcos Rocha.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários