1ª edição do “Sábado Animado” acontece no dia 8 de outubro em alusão ao Dia das Crianças

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

1ª edição do “Sábado Animado” acontece no dia 8 de outubro em alusão ao Dia das Crianças

Ação acontecerá das 8h às 18h

Porto Velho, RO
- No próximo dia 8 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho promove a primeira edição do “Sábado Animado” na avenida 7 de Setembro. A data acontece em alusão ao Dia das Crianças e promete movimentar o comércio local. Será um dia inteiro de promoções diferenciadas, recreação e serviços em saúde.

“Esperamos que seja a primeira edição de muitas. Planejamos uma ampla programação para os lojistas, para o público consumidor e, claro, para que as famílias antecipem os presentes para o Dia das Crianças, permitindo uma grande movimentação nesse tradicional ponto comercial”, explica Glayce Bezerra, titular da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

A ideia é formar um calçadão de promoções

A programação, elaborada pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico, da Semdestur, prevê distribuição de doces, brincadeiras, corte de cabelo, aferição de pressão, skin care, testagens de glicemia e educação de trânsito. O “Sábado Animado” tem parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho.

“Vamos levar uma ação diferenciada neste dia aos comerciantes da 7 de Setembro. A ideia é formarmos um calçadão de promoções, muita alegria para a criançada e diversos serviços em parceria com a Prefeitura. Esperamos que essa ação já faça parte do calendário de eventos da capital”, afirma Joana Joanora, presidente da CDL.

O evento acontece no dia 8 de outubro na avenida 7 de Setembro, no trecho compreendido entre as ruas Rogério Weber e Joaquim Nabuco, das 8h às 18h.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários