Porto Velho participa do 5º Salão de Turismo

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Porto Velho participa do 5º Salão de Turismo

Evento é uma realização da ABAV em Rondônia

Porto Velho, RO - Representado a Prefeitura de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) participará do 5º Salão de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) em Rondônia. O evento acontecerá no próximo sábado (13), a partir das 7h30, no Teatro Guaporé, na capital.

O encontro reúne associados de todo o Estado, com agências regionais e convidados de várias operadoras de viagens que atuam nacionalmente, além de autoridades do trade turístico. Haverá debates de painéis de interesse da categoria, com exposição de vídeos e realização de palestras com cases de sucesso.

“Vejo na realização deste evento uma grande oportunidade para o setor, pois mobilizará mais de 160 agentes de viagens do interior para a capital e isso é muito positivo. Além de chamar o público-alvo que tem interesse em usufruir os produtos e roteiros da região, propõe um amplo espaço de debate da atividade turística em nossa capital”, disse a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra.

CITY TOUR

Na sexta-feira (12), a Semdestur vai oferecer um city tour histórico-cultural para que os convidados de operadoras de turismo conheçam a cidade e o projeto Circuito e Rotas Turística, ação promocional “O melhor de PVH -Terra de Bravos Pioneiros”.

O grupo visitará o Museu Internacional do Presépio, na Associação São Tiago Maior, zona Leste da cidade, e depois seguirá para conhecer a Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), onde acontecerá uma intervenção artística como elemento surpresa.

Para finalizar a experiência, os convidados conhecerão o pôr do sol porto-velhense, durante um passeio pelo Rio Madeira no barco Nossa Senhora Aparecida.


Fonte: Prefeitura de Porto Velho

Postar um comentário

0 Comentários