Vereador Fogaça requer instalação de torres de telefonia celular em distritos de Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vereador Fogaça requer instalação de torres de telefonia celular em distritos de Porto Velho



Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) enviou ofício à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que cobre as operadoras de telefonia celular em Rondônia a instalação de torres de transmissão nos distritos de Demarcação, Calama, Nazaré, São Carlos, Rio Pardo, Jacy-Paraná, Cujubim, Mutum-Paraná, União Bandeirantes, Abunã, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Extrema e Nova Califórnia.

O pedido foi subscrito por vários outros vereadores que também apoiam a relevância da solicitação do vereador Everaldo Fogaça.

“Estamos no século 21, em um mundo já praticamente dominado pela quinta geração de tecnologia 5G, mas ainda temos centenas de pessoas que não tem acesso á telefonia celular.

Somos uma capital que faz fronteira com o mercado andino, temos riquezas, aeroporto internacional, um porto escoador de soja para o mundo inteiro, mas sem comunicação alguma com o resto do Planeta por falta de torres de transmissão”, lembrou.

Segundo o vereador, o pedido é apenas uma reiteração de outros que já foram feitos, inclusive por ele. “Quando fui vereador pela primeira vez, um dos meus primeiros pedidos de providência foi a instalação essas torres de telefonia móvel.

Para o vereador, a telefonia móvel é, atualmente ferramenta indispensável para a economia do País e do homem moderno e isso certamente também influencia negativamente na arrecadação do Município.

Fonte: Assessoria Parlamentar



Postar um comentário

0 Comentários