Governador Marcos Rocha nomeia novos secretários da Sesau, Sedec e presidentes do Ipem e Emater

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Governador Marcos Rocha nomeia novos secretários da Sesau, Sedec e presidentes do Ipem e Emater



Porto Velho, RO - Com a saída de secretários e presidentes de autarquias que vão disputar o processo eleitoral, o governador Marcos Rocha (União Brasil) nomeou nesta sexta-feira (1) uma parte da equipe de secretários e presidentes. A novidade é na secretária de Saúde (Sesau). Com saída do médico Fernando Máximo, o governador nomeou uma mulher para conduzir a pasta. Trata-se de Semayra Gomes Moret.

O professor de economia Evanilson Trindade, que já fez parte da equipe do ex-governador Confúcio Moura, assume a secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec). Para a presidência do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem), foi nomeado Theodoro Rahal, que assume na vaga deixada por Aziz Rahal, pré-candidato a deputado estadual.

José de Arimateia vai conduzir a presidência da Emater. As nomeações estão no Diário Oficial desta sexta-feira.

O governador Marcos Rocha ainda está definindo que assumirá o DER, na vaga deixada por Elias Resende, e Seagri, após a saída de Evandro Padovani. Falta ainda nomear o titular da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os nomes dos novos secretários ainda estão sendo analisados nesta sexta-feira e serão publicados em uma edição suplementar do Diário Oficial.

Fonte: Valor & Mercado RO

Postar um comentário

0 Comentários