PRF apreende 49 KG de Cocaína

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

PRF apreende 49 KG de Cocaína

  



Uma ação conjunta entre a PRF que vem realizando constantemente atividades de enfrentamento ao tráfico de drogas na região de fronteira, juntamente com a Polícia Militar do Estado de Rondônia, interceptou na tarde dessa terça-feira, 26 de abril, 49 kg de droga ilícita que eram transportadas em um caminhão Mercedes Benz.

A apreensão se deu na BR 364, próximo ao Km 717, região pertencente ao município de Porto Velho, e toda droga (Cloridrato de Cocaína) eram transportadas pelo motorista do caminhão, escondidas em um compartimento do veículo. O material ilícito foi encaminhado à Policia Federal para serem destruídas, enquanto que o infrator permanecerá à disposição da justiça.

Essa é uma prova que o fato dos órgãos de segurança no Estado de Rondônia estarem trabalhando juntos, tem trazido resultados positivos, pois todos caminham para um fim em comum, proteger a sociedade.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180.000,00. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 8.820.000,00.

Essa interceptação foi possível graças ao excelente trabalho realizado pelas equipes policiais, que contaram com a ajuda do melhor amigo do homem, e que agora está se tornando no maior inimigo do tráfico, e que são cães treinados pelo BP CHOQUE, fundamentais na identificação e na localização dos tabletes de cocaínas escondidos no veículo. (Com informações da Assessoria de Imprensa PRF).


Foto: PRF/RO

Fonte: PRF/RO

Postar um comentário

0 Comentários