Presidente Alex Redano repudia atitude truculenta de superintendente do Incra contra deputado Marcelo Cruz

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Presidente Alex Redano repudia atitude truculenta de superintendente do Incra contra deputado Marcelo Cruz

 



Deputado diz que gestor do Incra em Rondônia precisa respeitar Rondônia e os rondonienses

Após o duro discurso em plenário do deputado Marcelo Cruz (Patriota), que denunciou que o superintendente regional do Incra em Rondônia, Moacir de Almeida, teria tido um comportamento desrespeitoso contra o parlamentar e outras pessoas, em recente reunião, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos) repudiou a atitude chefe local do Instituto.

"Isso é um absurdo! É uma vergonha para Rondônia ter um superintendente do Incra, que se comporta de tal maneira. Vamos fazer sim uma nota de repúdio coletiva, contra essa atitude desrespeitosa desse senhor!", disse Redano.

O presidente reforçou que "temos que fazer coro junto à bancada federal, para que indiquem um nome que tenha conhecimento técnico, que seja gestor e, principalmente, que saiba atender a população, que sofre tanto para pagar os impostos e quando precisa de uma orientação é tratada dessa forma truculenta. É um desrespeito com um parlamentar no exercício de suas funções e que não podemos tolerar".

Ao finalizar, Alex Redano afirmou ainda que "que o Governo Federal indique alguém com competência, equilíbrio e serenidade para o cargo".


Texto: Eranildo Costa Luna

Foto: Thyago Lorentz

Postar um comentário

0 Comentários