Jovem se despede em rede social e se joga em frente carreta na BR-364

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Jovem se despede em rede social e se joga em frente carreta na BR-364

  


Um acidente ocorrido nesta sexta-feira(29) por volta das 10:00 horas da manhã na BR-364 sentido a Ariquemes, envolveu uma carreta e uma motocicleta Honda Titan 160, saiba aqui , segundo informações o jovem Devaldo Binow saiu de sua residência informando que iria dar fim a sua vida.

Sua namorada, informou que eles haviam se desentendido na noite anterior. Porém aparentemente era apenas uma briga de casal. A mesma relatou que o companheiro havia saído para trabalhar normalmente hoje de manhã.

Devaldo Binow, relatou em uma postagem em suas redes sociais que iria tirar sua propria vida, após duas horas de sua postagem, o site foi informado que havia um grave acidente na BR-364. Dados as apurações do ocorrido foi identificado que a vitima seria a mesma que teria se despedido de parentes e amigos na rede social.

Veja o recado que ele deixou em seu Facebook a duas horas nesta sexta-feira.

“”É, não era assim que eu queria me despedir de vcs, mas infelizmente não tive outra escolha a fazer, afinal tudo que eu fazia era motivo pra alguém ficar chateado comigo, então minha partida não fará falta pra ninguém, logo logo estaram todos fingindo que nada aconteceu como sempre foi.

Queria continuar pra fazer meu Filho(a) sorrir, brincar com ele, ensinar tudo que aprendi pra ele, mas infelizmente não me sobrou outra escolha. Peço desculpa a todos por essa ocasião, e quero que todos finga que nada aconteceu, que por sinal será o melhor pra todos.

A minha escolha não tem nada haver com ninguém, a culpa é totalmente minha e desse tal de “deus” que dizem que é bom mas que pra mim não fez nada, toda vez que pedia pra me ajudar não adiantava de nada.
Sei que podia tentar mais uma vez mas todo dia eu já tentava outra vez, e foi assim muito tempo, sei que a sociedade em si vai dizer que fiz besteira, mas foi a única alternativa que me sobrou.
Pra quem é próximo de mim quero pedir só uma coisa, (cuida do meu filho(a) por favor), até pq não fui capaz de ficar pra cuidar dele(a).
Como vai ser depois desse dia eu não sei, mais tenho certeza que vai ser o melhor pra vcs, pq nunca fui um bom filho, um bom irmão, um bom marido, um bom amigo, um bom colega, enfim falhei em tudo que um dia eu tentei, o mundo foi o meu maior inimigo, nunca me ajudou em nada.
Peço desculpas a todos e que me perdoe pela minha decisão, pra aquelas pessoas que eu disse que amava, eu tava falando a verdade mas sempre duvidavam de mim, faziam coisas que ao invés de me ajudar acabavam que me deixando ainda mais revoltado comigo msm, e com o mundo, pq tudo conspirava contra minha pessoa.

Tentei de toda forma ser mais forte mais não adiantou em nada.
Ajudem meus pais por favor e ajudem minha esposa e meu filho tbm.
Garanto que minha escolha foi a melhor para mim. Me desculpem e me perdoem e não precisam ficar triste foi o melhor pra todos eu garanto. Um grande abraço… DESCULPA E ME PERDOEM…””


Fonte: Jaru Online

Postar um comentário

0 Comentários