Drogas apreendidas em Pimenta Bueno foram incineradas nesta quinta-feira

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Drogas apreendidas em Pimenta Bueno foram incineradas nesta quinta-feira

  





Coordenada pela Polícia Civil do Estado de Rondônia e com a presença da Polícia Rodoviária Federal, foram incineradas na manhã desta quinta-feira, 07 de abril, a cocaína apreendida na última terça feira, 05 de abril, em Pimenta Bueno.

A apreensão dessa droga foi considerada uma das maiores apreensões de cocaína da história da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, quando foram apreendidos mais de 600 quilos do entorpecente. Por determinação da Polícia Judiciária, foi mantida uma parte do produto, para a realização de perícias técnicas, mas o principal foi inutilizado conforme a regra, já que são destruídas através de fogo, o que foi feito em fornos na cidade de Pimenta Bueno.

Importante ressaltar que a ação integrada entre os diversos segmentos de segurança do Estado, e consequentemente o compartilhamento de informações traz resultados positivos para a população, assim como aconteceu nessa quarta feira, quando um grande volume de droga foi apreendido pela Polícia Militar no município de São Miguel do Guaporé.



Foto: PRF/RO

Fonte: Cacoal Noticias

Postar um comentário

0 Comentários