Deputado Anderson Pereira filia-se ao Republicanos e confirma pré-candidatura a deputado federal


Em sua primeira eleição, em 2014, Anderson teve 9.015 votos e foi presidente da Comissão de Educação da ALE/RO, onde conseguiu desenvolver um trabalho muito forte pela educação física em todo o estado.

Porto Velho, RO - O deputado estadual Anderson Pereira, que foi reeleito em 2018, com 11.429 votos para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia, saiu do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e se filiou ao Partido Republicanos, com a pretensão de disponibilizar seu nome na concorrência de uma vaga nas eleições de 2022, para representar a população rondoniense na Câmara Federal. Formado em Gestão Pública, Anderson é policial penal desde 2004.

Anderson Pereira ou Anderson do Singeperon como muitos o conhecem, foi reconhecido por dois anos consecutivos como deputado mais atuante em virtude de sua atuação em prol do progresso e benfeitorias para vários setores da sociedade, suas principais bandeiras são a Segurança Pública, Saúde, Educação, Agricultura Familiar, dentre outras.

Em sua primeira eleição, em 2014, Anderson teve 9.015 votos e foi presidente da Comissão de Educação da ALE/RO, onde conseguiu desenvolver um trabalho muito forte pela educação física em todo o estado.

Já neste segundo mandato, Anderson foi presidente da Comissão de Segurança Pública e, atualmente, preside a Comissão de Constituição e Justiça, uma das comissões mais importantes do parlamento.

“Aceitei o convite feito pelo presidente da Assembleia Legislativa e do Partido Republicanos, deputado Alex Redano, coloco meu nome à disposição do Partido como pré-candidato a deputado federal e reafirmo meu compromisso de lutar pelos interesses da população”, destacou Anderson Pereira.

“O Republicanos é um partido sem vícios e que visa combater a alta carga tributária, que assola todos os brasileiros e tem como bandeira a defesa da melhoria das condições de vida da família brasileira e agora vamos juntos somar na luta em defesa dos trabalhadores, como sempre fizemos”, finalizou o deputado estadual Anderson Pereira.

Fonte: JH Notícias

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu