Apenado é executado com tiros de pistola e escopeta na cabeça



Porto Velho, RO - Caino Trindade Barata, 26 anos, foi executado com vários tiros de pistola e escopeta não manhã desta segunda-feira (04), na Rua Anchieta próxima da Rua Popular, bairro Mariana, região leste de Porto Velho.

A vítima é ex presidiário e estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi abordado por suspeitos que estavam em um carro preto e desembarcaram ja efetuando tiros de pistola e após a Caino cair um chegou com uma escopeta calibre 12 e atirou na cabeça e depois fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar rapidamente foi solicitada e após chegar no local acionou uma equipe do Samu onde o mesmo constatou o óbito e o local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários. No local foi verificado que Caino foi alvejado em várias partes do corpo e principalmente na cabeça. Cápsulas de pistola 9mm é um cartucho deflagrado calibre 12 foram achados próximo do corpo.

Após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia especializada em crimes contra a vida esteve no local, não descartam um acerto de contas e seguem com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu