Apenado é executado com vários tiros na cabeça dentro de seu carro

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Apenado é executado com vários tiros na cabeça dentro de seu carro



Porto Velho, RO - Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus identificado como Gilmar Da Silva Marques, 37 anos, foi barbaramente assassinado com vários tiros na cabeça no final da noite de domingo (03), na frente de uma vila de apartamentos onde a vítima morava localizada na Rua Boque, esquina com a rua Ana Sobral, bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações que a equipe de reportagem obteve no local junto as testemunhas, a vítima estava na companhia da namorada em um lanche nas proximidades, quando ele recebeu uma ligação de uma pessoa informando que estava na frente de seu apartamento e logo ele deixou a namorada e foi sozinho no carro e quando parou o veículo alguém se aproximou com uma pistola e efetuou vários tiros contra a vítima que agonizou até a morte dentro do automóvel.

A Polícia Militar rapidamente recebeu a denúncia e após chegar no local e verificar que a vítima estava sem vida, solicitaram uma equipe do Samu para constatar o óbito, onde os Pms mantiveram o local isolado devido ter ficado várias cápsulas de pistola calibre 380 ter ficado espalhadas próximo do carro.

Durante o trabalho da perícia foi verificado várias perfurações na cabeça da vítima, onde ele estava com mais de R$: 2 mil em espécie, dinheiro esse trocado e que chamou a atenção da Polícia, pelo fato dele está respondendo por tráfico de drogas. Os policiais acharam dentro do apartamento dele várias poções de maconha, dando indícios de que ele continuam a traficar e pode ter sido morto por acerto de contas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a Polícia civil segue com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários