SHOWS & GASTRONOMIA - Mpb, sertanejo e comidas típicas do Pará e Bahia hoje no Mercado Cultural

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

SHOWS & GASTRONOMIA - Mpb, sertanejo e comidas típicas do Pará e Bahia hoje no Mercado Cultural


A prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, realiza no Mercado Cultural, a partir das 17h, o tradicional evento "Tacacá Musical".


Porto Velho, RO - Ao som de Roosevelth Mattos e convidados, o evento gastronômico e musical reúnem as melhores tacacazeiras da cidade, onde são vendidos pratos do Pará, entre eles, arroz paraense, tacacá, maniçoba e bobó de camarão. Tem uma bahiana vendendo acarajé também.

Churrasco

Aos amantes de uma boa carne assada e de ouvir um bom sertanejo, no espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, terá também a "Quarta Bruta com Churrasco e Tropeiro", ao som da banda do músico Madson Lamarão.



"Traga a sua família e venha prestigiar os dois eventos gastronômicos e musicais", convidou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do restaurante box Dourado do Madeira, acrescentando que os shows são de graça.

Aberto de segunda a segunda, das 7h às 23h40, a empresária Ideir Meira, permissionária do box "O Canto do Boto", disse que o local, além de ser um ponto de manifestações culturais, faz parte dos programas Circuito Histórico Cultural e Rota Cultural, onde pussui um restaurante e uma choperia, diversos box com vendas de açaí, tacacá, artes sacras e uma associação de eventos folclóricos.


Inf.: (69) 9-9901-6007

Postar um comentário

0 Comentários