Polícia Civil de Rondônia participa do lançamento de cursos profissionalizantes voltados para mulheres em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Polícia Civil de Rondônia participa do lançamento de cursos profissionalizantes voltados para mulheres em Porto Velho


A dependência financeira, infelizmente, é um dos motivos que levam as vítimas de violência doméstica a se submeterem a relacionamentos abusivos.

Porto Velho, RO - 
A Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social - SEAS, em parceria com o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia - IDEP, atentos a este fator social, promoveram o lançamento de cursos para capacitação profissional gratuitos a mulheres visando sua independência financeira e inserção no mercado de trabalho.

O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira nas dependências da Escola Móvel de Imagem Pessoal. O veículo está estacionado na área externa das dependências da UNISP Zona Leste, situada à Av. Amazonas no 6.781 - Escola de Polícia, onde permanecerá por 90 dias.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia foi representada no evento do lançamento por sua delegada-geral adjunta, Alessandra Paraguassu e pela titular da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher- DEAM, Amanda Ferreira Levy e demais autoridades policiais da Zona Leste.

As interessadas nos cursos poderão se inscrever através do site do governo do Estado de Rondônia, a saber rondonia.ro.gov.br/idep.


Por Elinaldo de Oliveira Bonfim - Assessoria de Comunicação PCRO

Postar um comentário

0 Comentários