Mais de 180 equipamentos de mobilidades foram entregues pelo Governo de Rondônia em quatro municípios

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mais de 180 equipamentos de mobilidades foram entregues pelo Governo de Rondônia em quatro municípios


A ação visa levar mobilidade para pessoas com movimento reduzido com mais de 180 cadeiras entregues

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, realizou nos dias 4 e 5 de março a entrega de 181 equipamentos de mobilidade para moradores dos municípios de Espigão d’ Oeste; Alta Floresta; Nova Brasilândia e Pimenta Bueno. A ação visa levar mobilidade para pessoas com movimento reduzido, seja pacientes com deficiência (mais independência), lesionadas (para auxiliar na recuperação) ou idosos.

A entrega ficou divida em dois dias, sendo o primeiro em Espigão d’Oeste com 40 equipamentos e Alta Floresta com 48. No segundo dia a entrega aconteceu em Nova Brasilândia com 45 aparelhos e Pimenta Bueno com 48.

As pessoas que necessitam receber um aparelho para auxiliar na locomoção, devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município para protocolar o pedido à Regional de Saúde mais próxima.

O Poder Executivo já entregou para o Estado mais de 14 mil equipamentos de mobilidade para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Todos aqueles que necessitam receber um aparelho para auxiliar na locomoção, devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município para protocolar o pedido à Regional de Saúde mais próxima.

Texto: Ludmary Nascimento
Fotos: Ítalo Ricardo
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários