Escola de Educação Infantil Monteiro Lobato em Colorado do Oeste é contemplada com pátio coberto

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Escola de Educação Infantil Monteiro Lobato em Colorado do Oeste é contemplada com pátio coberto


Pátio com cobertura construído no Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato

Porto Velho, RO - O Governo do Estado de Rondônia por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP) celebrou a entrega do convênio n°101/19/PJ/DER – RO, que trata da construção de um pátio coberto, no Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, localizado na Av. Tapajós, n°3891, Centro de Colorado do Oeste.

Ao todo serão 265,98m² em obras com investimento no valor total de R$124.455,99, dos quais R$ 100.000,00 (cem mil reais) são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Jean Oliveira.

A construção do pátio coberto tem como objetivo principal oferecer mais conforto às crianças e profissionais que ali desempenham suas atividades, protegendo-os do sol e chuva. Na escola de educação infantil, a função ultrapassa a prática dentro das salas de aula, e um espaço coberto e iluminado é importante, além de possibilitar a integração entre a comunidade, com realização de eventos, como festas e reuniões.

A ampliação do local é destacado pelo Governo do Estado que trabalha para colaborar com o desenvolvimento das crianças e construção da cidadania.

Texto: Ana Carolina Fonseca
Fotos: Josiane Garcia
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários