Governo lança edital para credenciar empresas de Rondônia interessadas em patrocinar prêmios do Concacau e Concafé deste ano

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Governo lança edital para credenciar empresas de Rondônia interessadas em patrocinar prêmios do Concacau e Concafé deste ano


Em 2022 será realizado o 2º Concacau; concurso que destaca as potencialidades da cultura em Rondônia

Porto Velho, RO - Com a abertura dos editais, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), o Governo de Rondônia vai selecionar empresas interessadas em patrocinar os prêmios do 2º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Cacau (Concacau) e do 7º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café (Concafé), programados para este ano 2022.

A organização das competições está sob a responsabilidade da Coordenadoria de Desenvolvimento Agropecuário (CDAP), da Seagri. “A iniciativa de abrir essas seleções públicas para grandes eventos distintos visa dar total transparência aos atos administrativos do Estado, a fim de que qualquer empresa possa participar”, declarou o secretário da Agricultura Evandro Padovani.


Governo de Rondônia mantém ações visando incentivo à cafeicultura

Nos editais estão elencados tanto os itens de obrigação nos ditames da eventual parceria de patrocínio quanto as contrapartidas concedidas em decorrência do apoio.

“Isto no sentido de contribuir com a premiação dos produtores e, em contrapartida, ter a oportunidade de promover sua marca ou associação nesses concursos importantíssimos de Rondônia”, afirmou Padovani.

PARA PARTICIPAR:

Tanto para o 2° Concacau e o 7º Concafé, os interessados em patrocinar deve entrar em contato com a coordenação do evento por meio dos e-mails concacaurondonia@gmail.com e concafe.rondonia@gmail.com, informando a disponibilidade, preencher o Documento de Credenciamento que está no “Anexo I” do edital, e anexar ao e-mail a ser enviado à coordenação.

Além disso, o interessado deverá assinar o Termo de Patrocínio (Modelo – Anexo II do edital) referente à cota de patrocínio que se inscreveu (conforme Modelo – Anexo I – Termo de Credenciamento) e enviar no mesmo e-mail.

Os inscritos têm até o dia 8 de abril de 2022 para manifestarem interesse. O resultado será divulgado no site da Seagri até o dia 12 de abril de 2022.

Fonte: Governo de Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários