Ganso sobe de produção com Abel no Fluminense e iguala números das últimas duas temporadas

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Ganso sobe de produção com Abel no Fluminense e iguala números das últimas duas temporadas


Meia já tem as mesmas assistências que em todo 2021 e 2020

Porto Velho, RO - Campeão da Taça Guanabara e dono do melhor aproveitamento entre os clubes da Série A, com 11 vitórias em 12 jogos, o Fluminense usa os bons resultados para rodar o elenco e recuperar jogadores como Ganso. O meia foi peça fundamental na goleada sobre o Resende que coroou a conquista do primeiro turno do Estadual. E também a gestão do elenco feita pelo técnico Abel Braga, que teve que administrar a insatisfação do jogador de 32 anos quando chegou.

Ganso fez, até agora, seis dos 12 jogos do Fluminense na temporada. Mais presente no Carioca, em quatro oportunidades, contribuiu com duas assistências, mas ainda não balançou as redes. Na Libertadores, são duas participações. E a expectativa para ser útil na quarta-feira, contra o Olímpia, pela terceira fase do torneio, no Nilton Santos.

— Quarta-feira vai ser muito mais complicado. Vamos comemorar um pouquinho e tentar ganhar de novo, fazer vantagem, mas não vai ser fácil. Estamos com o pé no chão — disse Ganso, que comemorou a vitória de sábado com a família, a mulher e o filho, no estádio. O jogador vive seu melhor momento desde que chegou ao Fluminense, em 2019. O vínculo vai até o fim de 2023. Para ter sequência, Ganso conta com a habilidade de Abel Braga com o grupo.

— O Abel está sabendo gerir muito bem o nosso grupo, isso faz toda a diferença. . É um elenco muito forte que a gente tem esse ano. Que a gente possa crescer cada vez mais — disse Ganso, que alcançou o mesmo par de passes para gol que atingiu nas temporadas 2021 e 2020. Agora, a meta é brigar pela titularidade e conseguir não oscilar mais.

O Fluminense informou, ontem que já comercializou mais de 22 mil ingressos para o jogo contra o Olimpia, do Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da última fase da Pré-Libertadores. Os bilhetes custam de R$ 20 a R$ 60 para o público geral.

Fonte: O Globo


Postar um comentário

0 Comentários