Deputado Marcelo Cruz parabeniza à Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança da Comunidade Rancho Alegre em Candeias do Jamari

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Marcelo Cruz parabeniza à Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança da Comunidade Rancho Alegre em Candeias do Jamari



Porto Velho, RO - O deputado estadual Marcelo Cruz, parabenizou à Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança — ASPRONE, da Comunidade Rancho Alegre, localizada no município de Candeias do Jamari, pela conquista de sua regularização junto ao Sistema Integrado de Parcerias — SISPAR, no dia 21 de março de 2022.

Para o deputado, a grande dificuldade que as associações hoje enfrentam é a regularização junto ao SISPAR, que impede a realização de parcerias com o governo.

“Recebo muitos pedidos de associações para liberar recursos com objetivo de fomentar a agricultura familiar de nosso estado, mas observo que a maioria não está regularizada, com ausência de documentação e um acompanhamento por técnicos que ajudem na complexidade deste processo. Parabenizo os diretores da associação por esta vitória”, disse o parlamentar.

Com a regularização, as associações estão aptas a receber recursos para compra de maquinários, implementos agrícolas e insumos.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários