Vencedor do Campeonato Rondoniense Série A 2022 receberá veículo doado pela CBF

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Vencedor do Campeonato Rondoniense Série A 2022 receberá veículo doado pela CBF

Com seis clubes na disputa, o Estadual está previsto para começar no dia 19 de fevereiro

Porto Velho, RO - De acordo com publicação feita na tarde da sexta-feira, 04, no site oficial da Federação de Futebol do Estado de Rondônia – FFER, o campeão estadual de 2022 receberá um veículo Fiat Cronos 0 km. Segundo o texto, o veículo é uma doação da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

"Esta foi mais uma ação da CBF com o objetivo de abrilhantar e contribuir para o desenvolvimento do futebol junto às federações em seus respectivos estados. Temos tudo para ter uma grande competição neste ano", frisou o presidente da FFER Heitor Costa.

O Campeonato Rondoniense Série A 2022 será disputado em três fases. Na primeira fase as equipes jogam todas contra todas em turno único, o campeão da primeira fase já estará na decisão. Os quatro melhores classificados ao final da primeira fase avançam para a segunda fase.

A segunda fase é mata-mata com o primeiro colocado da primeira fase enfrentando o quarto, e o segundo jogando contra o terceiro em jogos de ida e volta. Os vencedores decidem em dois jogos a segunda fase. Os campeões da primeira e segunda fase decidem o título do Rondoniense em dois jogos. Caso um mesmo clube conquiste o título das duas fases será o campeão de 2022.

O Rondoniense 2022 está previsto para iniciar no dia 19 de fevereiro com o duelo entre Porto Velho e Pimentense. A primeira rodada fecha no dia 20 de fevereiro com os confrontos União Cacoalense x Rondoniense, e Real Ariquemes x Genus.


Fonte: Folha do Sul

Postar um comentário

0 Comentários