Adelino Follador participa de entrega de mudas de café em Itapuã e visita Prefeitura de Alto Paraíso

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Adelino Follador participa de entrega de mudas de café em Itapuã e visita Prefeitura de Alto Paraíso

Mudas fazem parte do Programa “Plante Mais” do Governo do Estado

Porto Velho, RO -
Na quarta-feira (02) o deputado Adelino Follador (DEM) comunicou que recebeu alta médica, após ficar de quarentena pela Covid-19, “graças a Deus passamos bem, somente sintomas leves, tanto eu quanto a minha esposa, Ana Maria, e hoje estou de volta às atividades in loco”, disse.

Logo pela manhã, Adelino esteve no rio Jamari, na RO-459, Alto Paraíso, acompanhando o trabalho da empresa Troll, na construção da ponte, onde neste período de chuvas estarão trabalhando nos pilares fora do leito e início dos aterros das cabeceiras, quando as águas baixaram passam a trabalhar nos pilares dentro do leito, de acordo o parlamentar, estará sempre acompanhando para denunciar, caso ocorra, possíveis atrasos.

Na Secretaria Municipal de Agricultura de Itapuã do Oeste, junto com os servidores da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) e Emater, o deputado Adelino participou da entrega das mudas de café clonal para produtores da região, através do programa “Plante Mais” do Governo do Estado, sendo um total de 20 mil mudas, cada produtor recebeu 2.600 mudas.

Em Alto Paraíso Adelino esteve reunido na Prefeitura com o prefeito, João Pavan (DEM), vereadora Elissandra Queiroz (DEM) e secretários, tratando da liberação de emendas que foram empenhadas e outras demandas do município. O parlamentar também estive na rádio Parecis, 99,9 FM, no programa do Manoel.

Na RO-459, Follador fez uma parada para verificar o trabalho de tapa-buracos, executado por uma equipe do DER.


Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários