Dupla é presa com 60 kg de maconha e 6 kg de cocaína em Ji-Paraná, RO

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Dupla é presa com 60 kg de maconha e 6 kg de cocaína em Ji-Paraná, RO

Prisões de homem de 32 anos e de jovem de 18 anos foram feitas durante a operação Carrigare. Dupla fazia parte de organização criminosa que enviava drogas de Ji-Paraná para outras cidades.

Porto Velho, RO - 
Dois homens foram presos em posse de drogas na cidade de Ji-Paraná (RO), durante a 'operação Carrigare'. Ao todo, foram apreendidos 60 quilos de maconha e 6 quilos de cocaína. O balanço da ação foi divulgado neste fim de semana pela Polícia Civil.

Segundo investigação da 1ª Delegacia de Machadinho D'Oeste, a dupla fazia parte de um grupo que enviava drogas da região central do estado para outras cidades de Rondônia, como Machadinho.

Durante cumprimentos dos mandados na operação, foram presos um homem de 18 anos e um jovem de 18, que se preparavam para fazer o transporte de pasta base de cocaína. Parte da droga estava escondida nas carenagens de uma motocicleta.

Com os dois suspeitos haviam cerca de 6 quilos de cloridrato e pasta base de cocaína, além de porções de maconha, diversas substâncias para o refino da droga e balanças de precisão.

Logo depois, os policiais civis cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em endereços investigados, e nesses locais foram apreendidos cerca de 60,5 quilos de maconha. Parte da droga estava dentro de uma bolsa.


A investigação conduzida pelo delegado Celso André Kondageski vai seguir em andamento. Os dois homens presos em Ji-Paraná vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários