VÍDEO: Nota de Esclarecimento sobre o "Pancadão" ao lado do Mercado Cultural em Porto Velho

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

VÍDEO: Nota de Esclarecimento sobre o "Pancadão" ao lado do Mercado Cultural em Porto Velho


Jovens que compareceram ao local, "botaram para quebrar" e "causaram o terror" aos vizinhos

Porto Velho, RO -
No dia 24 Janeiro, os permissionários do Mercado Cultural completaram dois anos de atividades transformando o local um ponto de encontro dos portovelhenses, com eventos gastronômicos e musicais que ocorrem de segunda a segunda, das 19h às 23h20.

Essa ação dos permissionários com apoio da prefeitura de Porto Velho, através da Funcultural, no espeço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense vem gerando mais de 40 empregos direto e 220 indireto com contratações de músicos, artistas e serviços terceirizados e fornecedores, gerando renda e receita ao município.

Os permissionários do restaurante Dourado do Madeira e o O Canto do Boto não tem nada contra e nem a favor dos eventos realizados por terceiros na rua José de Alencar (foto), entre as ruas Floriano Peixoto e José do Patrício, ao lado do Mercado Cultural.

Para o bem dos moradores e comerciário da região, o certo era os organizadores do "Pancadão", com apoio dos órgãos competente, arrumarem um local apropriado para a diversão das pessoas que gostam desse espetáculo de música eletrônica.

CONFIRA VÍDEO:

Postar um comentário

0 Comentários