Coronel Chrísóstomo entrega três veículos de transporte de material biológico para capital de Rondônia

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Coronel Chrísóstomo entrega três veículos de transporte de material biológico para capital de Rondônia


Na entrega de veículos, Prefeito Hildon Chaves diz que Coronel Chrisóstomo, tem atuação extraordinária como deputado federal.

Porto Velho, RO - Na manhã desta Terça Feira, no pátio da prefeitura da capital, na entrega de 3 veículos para transporte de material Biológico, adquiridos com recursos de emenda pessoal do deputado Coronel Chrisóstomo , no valor de Setecentos E cinquenta Mil Reais, o prefeito Hildon Chaves disse que o deputado faz uma mandato parlamentar extraordinário.

Chrisóstomo disse que esses veículos serão utilizados para o transporte de material biológico que serão recolhidos das unidades de saúde do município e distritos , e trazidos para os laboratórios da capital para serem tomadas as medidas de costumes, e os veículos inclusive pode serem utilizados para o transporte de vacinas.



Hildon Chaves, agradeceu o empenho e o trabalho do deputado, dizendo que o município nunca recebeu recursos oriundo de emendas para esse tipo de aquisição, e daqui para a frente a realidade será outra, lembrou que essa ação é uma inovação , que antigamente esse transporte desse material biológico era feito de forma precária , e agora com esses veículos adquiridos com emenda do deputado o transporte será mais ágil e com total segurança, pois os veículos possuem câmara fria.

Em nome da população de Porto Velho, Hildon chaves agradeceu ao deputado Chrisóstomo dizendo que ele exerce o mandato de deputado federal de forma extraordinária.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

0 Comentários