Jovem cabeleireiro é morto com tiros na cabeça na frente de sua casa na zona sul da capital

 


O jovem cabeleireiro identificado como sendo Rhaylande Kley do Nascimento França, 28 anos, foi executado nesta madrugada de quarta-feira (18), com tiros na cabeça na frente de uma residência localizada na rua Pastor Leonardo no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Com base as informações da esposa da vítima, eles estavam dormindo quando alguém chamou a vítima pelo nome e depois de algum tempo que ele estava conversando do lado de fora, ela ouviu dois tiros e na sequência uma motocicleta saindo do local em alta velocidade, mas não viu quem pudesse ser e acionou a Polícia Militar.

Os militares chegaram no local e constataram a denúncia e solicitaram uma equipe do Samu para constar o óbito e o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários onde foi possível constar uma perfuração no rosto e outra na nuca e ao lado do corpo uma poção de droga aparentando ser cocaína.

Com a finalização da perícia o corpo do jovem foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações e não descartam a hipótese de um possível acerto de contas com traficante de drogas na região.


Foto: Da Redação

Fonte: Da Redação

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu