Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra a violência doméstica

Postagens Recentes

3/recent/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Deputado Alex Silva promove pit stop de conscientização contra a violência doméstica



Na última sexta-feira (28), logo que amanheceu o dia, a equipe do Deputado Alex Silva (Republicanos) já se preparava para realizar um pit stop de conscientização contra a violência doméstica nas ruas de Porto Velho. 

Com uma faixa que levava a frase: “Mulher, seus direitos não estão em quarentena”, a equipe promoveu simultaneamente nas avenidas Calama com Jorge Teixeira e Rio Madeira com Viera Caúla, dois pit stop onde entregaram aos condutores dos veículos, um adesivo da campanha e um folder explicativo com as proposituras do parlamentar criadas na Assembleia Legislativa em benefício das mulheres. 

A ação encerra as atividades que foram feitas no mês de agosto com a Campanha Agosto Lilás, um alerta sobre a violência doméstica, que fez números ainda maiores de vítimas, durante essa pandemia. 

“Nos últimos meses, os casos de agressão e feminicídio cresceram na maior parte do Brasil, devido ao isolamento social, e infelizmente uma grande parte das mulheres do nosso Estado, não têm conhecimento sobre os seus direitos, quando se refere à violência doméstica. A entrega dos folders é justamente para levar ao conhecimento de toda a população, as proposituras que criamos em defesa das mulheres”, contou o deputado. 


Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários