Porto Velho, RO - A influenciadora digital Clara Brasil voltou a chamar atenção nas redes sociais após repercutir uma declaração falsamente atribuída a ela sobre seu relacionamento com o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero. O casal mantém um relacionamento desde 2019 e convive com comentários frequentes em razão da diferença de 53 anos de idade entre os dois.
Em entrevista ao portal Metrópoles, Clara afirmou que não se deixa abalar pelas críticas e destacou que o relacionamento é construído sobre respeito mútuo e companheirismo.
“Eu entendo que existam muitas opiniões e julgamentos, principalmente quando algo foge do comum, mas o nosso relacionamento é baseado em respeito e companheirismo. Quem não convive conosco não conhece a nossa realidade, então acaba julgando com base no que imagina ser a verdade”, declarou.
Segundo a influenciadora, Del Nero teve papel importante na forma como ela aprendeu a lidar com a exposição pública e os julgamentos.
“Ele é extremamente bem resolvido. Sempre teve uma vida pública muito exposta e de grande responsabilidade no meio esportivo, então lidar com julgamentos nunca foi novidade para ele”, afirmou.
Planos para a televisão e retorno ao Carnaval
Com mais de 400 mil seguidores nas redes sociais, Clara compartilha conteúdos sobre rotina, moda, beleza e atividades físicas. Empresária do setor de estética, ela revelou que pretende ampliar sua atuação profissional nos próximos meses.
Entre os projetos está o retorno ao Carnaval carioca, onde já atuou como musa das escolas de samba Unidos do Viradouro e Paraíso do Tuiuti.
“Existe uma energia e uma magia em pisar no Sambódromo que é difícil de explicar. Então, sim, tenho vontade de voltar”, disse.
A influenciadora também revelou que prepara um projeto para atuar como apresentadora de televisão.
“Eu amo estar à frente das câmeras, me comunicar e criar conexões com as pessoas. Voltarei em breve à TV, com um projeto no qual serei apresentadora”, destacou.
Influenciadora desmente frase viralizada
A repercussão recente teve origem em uma publicação nas redes sociais que atribuía a Clara a frase: “Me apaixonei pelo sorriso dele, nem sabia que era rico”. A influenciadora negou ter feito a declaração e utilizou seus perfis para esclarecer o episódio.
Segundo ela, os motivos que a aproximaram de Marco Polo Del Nero estão relacionados às qualidades pessoais e intelectuais do companheiro.
“Eu nunca disse essa frase. Apaixonei-me pela sua inteligência ímpar, sua sabedoria, sua gentileza e a forma respeitosa como sempre me tratou”, escreveu.
Clara também destacou a admiração pela trajetória e pela visão de vida do ex-dirigente esportivo, afirmando que essas características foram determinantes para o desenvolvimento do relacionamento.
Apesar das críticas que recebe nas redes sociais, a influenciadora afirma que procura manter o foco em sua vida pessoal e profissional, sem permitir que opiniões externas interfiram na relação que mantém há sete anos com Marco Polo Del Nero.