Rondônia, 31 de março de 2026
PF captura foragido condenado por estupro de vulnerável em Guajará-Mirim/RO

PF captura foragido condenado por estupro de vulnerável em Guajará-Mirim/RO

Foragido da Justiça foi localizado e detido após mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

Porto Velho, RO - A Polícia Federal prendeu, neste domingo (15), um homem condenado a 26 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável no município de Guajará-Mirim.

De acordo com a polícia, o suspeito era considerado foragido da Justiça e possuía mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça de Rondônia.

Após ser localizado pelos agentes federais, o homem foi detido e conduzido para o cumprimento da ordem judicial.

A Polícia Federal não divulgou detalhes sobre a identidade do preso. Ele permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena estabelecida.

Fonte: Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem