URGENTE: Pai mata um filho, deixa o outro ferido e tira a própria vida

URGENTE: Pai mata um filho, deixa o outro ferido e tira a própria vida

Caso aconteceu na noite de 11 de fevereiro; uma criança morreu e a outra foi levada em estado gravíssimo para a UTI. Prefeitura decretou luto oficial e a Polícia Civil investiga

Secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara Thales Machado e o dois filhos — Foto: Reprodução/Instagram de Thales Machado

Porto Velho, RO - O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara (GO), Thales Naves Alves Machado, de 40 anos, atirou contra os dois filhos e morreu em seguida, na noite de quarta-feira (11), conforme confirmação da Polícia Militar. Ele era genro do prefeito Dione Araújo.

De acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, o filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu aos ferimentos. O outro menino, de 8 anos, passou por cirurgia e permaneceu internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Estadual de Itumbiara São Marcos, segundo comunicado oficial do município.

Horas antes do crime, Thales publicou nas redes sociais um vídeo ao lado dos filhos e escreveu uma mensagem declarando amor aos meninos.

A Polícia Militar informou que foi acionada, realizou o isolamento e a preservação do local até a chegada das demais equipes. A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo e afirmou que o caso está em apuração para esclarecer todas as circunstâncias.

Em nota, a Prefeitura de Itumbiara decretou luto oficial de três dias a partir de quinta-feira (12) e comunicou a suspensão dos atendimentos ao público nos órgãos da administração direta e indireta durante o período. A rede municipal de ensino também suspendeu as aulas no turno da manhã, com previsão de retorno hoje sexta-feira (13).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem