Colorado do Oeste executa 15 km de recuperação asfáltica com apoio de Luizinho Goebel

Colorado do Oeste executa 15 km de recuperação asfáltica com apoio de Luizinho Goebel

Intervenções contemplam tapa-buracos e revestimento asfáltico em vias estratégicas.

Luizinho Goebel acompanha execução de obra de recuperação asfáltica, que já ultrapassa 60% de execução (Foto: Pedro Henrique)

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Colorado do Oeste iniciou uma nova etapa de investimentos em infraestrutura urbana. O projeto prevê a recuperação de 15 quilômetros de vias públicas, com serviços de tapa-buracos e posterior revestimento asfáltico, resultado de parceria entre o município, o Governo de Rondônia e o deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos).

Atualmente, as frentes de trabalho estão concentradas na Rua Royais, no trecho entre as ruas Tapajós e Guaporé. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o objetivo é melhorar as condições de tráfego, garantindo mais segurança e fluidez para motoristas e pedestres.

Articulação e execução

Segundo o secretário municipal de Obras, Josemar Beatto, a união de esforços foi fundamental para o avanço do cronograma. Ele destacou o apoio do deputado Luizinho Goebel, além do suporte técnico do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e do governador Marcos Rocha.

“A equipe do DER voltou com força para continuarmos o tapa-buracos. Já superamos os 60% de execução e, em seguida, faremos o revestimento em todos os trechos recuperados”, afirmou o secretário.

Impacto na mobilidade

A meta de 15 quilômetros de intervenções busca solucionar problemas históricos de pavimentação em diferentes pontos da cidade. Além da Rua Royais, vias como a Avenida Brasil também estão recebendo os serviços das equipes municipais e do DER.

Em nota, a prefeitura destacou que a ação reflete o compromisso com a melhoria da infraestrutura urbana.

“Esta importante ação é resultado da parceria entre o Governo do Estado, o DER, o deputado estadual Luizinho Goebel e a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste. Trabalho que transforma e investimento que a população sente”, diz o comunicado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem