Neste sábado (17), a partir das 8h, acontece o mega adesivaço da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ), na sede do bloco, localizada na Rua Joaquim Nabuco, nº 2368, no Centro de Porto Velho.
A ação tem como objetivo adesivar carros de forma gratuita, para que os veículos circulem pela cidade divulgando o maior bloco de Carnaval de rua da região Norte. Em troca, os responsáveis pelos veículos receberão um abadá oficial, para curtir a Banda com segurança, e uma muda de planta, incentivando o plantio e a consciência ambiental.
Segundo a presidente da Banda, Siça Andrade, o adesivaço reforça o convite aos foliões por toda a cidade.
“Essa é uma forma de divulgar ainda mais a Banda, por toda a cidade, para que ninguém fique de fora do nosso desfile. Quem tiver interesse, é só chegar na sede da Banda, que terá uma equipe pronta para adesivar os carros”, afirmou.
Retirada de abadás
Os proprietários dos veículos adesivados deverão retirar o abadá exclusivamente no dia 13 de fevereiro, véspera do desfile oficial da Banda do Vai Quem Quer.
Quem não conseguir participar do adesivaço poderá adquirir o abadá diretamente na sede da Banda, pelo valor de R$ 100.
O mega adesivaço marca mais uma ação de mobilização para o Carnaval e reforça o clima de festa que já toma conta de Porto Velho.
Texto: Uil Cavalcante