Prefeitura de Porto Velho amplia serviços de saúde ocupacional para servidores a partir de 10 de dezembro

Prefeitura de Porto Velho amplia serviços de saúde ocupacional para servidores a partir de 10 de dezembro

A saúde ocupacional é fundamental ao serviço público

Total Life está localizada na rua Dom Pedro II, 1710, KM 1.

Porto Velho, RO - Com o aumento de problemas de saúde relacionados ao ambiente de trabalho, a Prefeitura de Porto Velho tem reforçado as ações voltadas ao bem-estar físico e mental dos servidores, fator diretamente ligado à qualidade do serviço público prestado à população. Nesse contexto, a administração municipal, por meio da empresa Total Life, está ampliando e fortalecendo os serviços de saúde ocupacional.

O trabalho inclui avaliações clínicas, exames periódicos e acompanhamento especializado, permitindo prevenir doenças, identificar riscos laborais e promover melhores condições de saúde para os trabalhadores.

De acordo com Francisca Josiane de Oliveira Silva, diretora de Saúde Ocupacional do município, as ações vão além do cumprimento das normas legais.

“Essas iniciativas refletem o compromisso da administração pública com a qualidade de vida dos servidores, contribuindo para a redução de afastamentos, o fortalecimento das equipes e a melhoria contínua dos serviços oferecidos à população”, destacou.

Atendimento começa em 10 de dezembro

Os serviços da Total Life Assistência à Vida estarão disponíveis a todos os servidores da Prefeitura de Porto Velho, incluindo estatutários e comissionados, a partir do dia 10 de dezembro.

A empresa está localizada na rua Dom Pedro II, nº 1710, KM 1, região central da capital. O horário de funcionamento será das 8h às 18h.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem