Polícia confirma identidade de mulher encontrada morta em poço; filha adolescente de 14 anos confessou o crime

Polícia confirma identidade de mulher encontrada morta em poço; filha adolescente de 14 anos confessou o crime

Adolescente confessou ter matado a mãe e apontou participação do namorado. Vítima é Rosa Maria da Silva, de 53 anos

Rosa Maria da Silva, de 53 anos, estava desaparecida desde setembro; namorado da adolescente foi preso em flagrante

Porto Velho, RO - A Polícia Civil confirmou, por meio de exames periciais, que o corpo encontrado no fundo de um poço em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, é de Rosa Maria da Silva, de 53 anos. A mulher foi morta pela própria filha, uma adolescente de 14 anos, no bairro Anaiá.

Mãe e filha estavam desaparecidas desde setembro, e o caso era tratado inicialmente como desaparecimento. A confirmação da identidade da vítima encerra a fase de buscas e reforça a investigação como homicídio.

Na sexta-feira (11), a adolescente compareceu à delegacia acompanhada de uma vizinha e confessou a autoria do crime. Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi ocultado e posteriormente jogado em um poço.

Além da apreensão da menor, os agentes prenderam em flagrante o namorado da adolescente, Marcelo Pacheco Coelho de Souza, de 41 anos, que é apontado como participante no crime.

As investigações continuam para esclarecer a dinâmica do homicídio e o grau de envolvimento do adulto no assassinato e na ocultação do cadáver. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem