
“Eu estava passando por uma separação e um divórcio. Quando a gente se casa, acredita que será para a vida toda, mas nem sempre é assim e isso me abalou, me abalou mesmo. Tínhamos uma bebê, e eu me perguntava: que tipo de pai eu vou ser? Naquele momento, tive uma crise de depressão. Eu estava me esforçando para me encontrar”, contou o ator em entrevista ao The Hollywood Reporter.
Johnson destacou que o momento difícil também influenciou suas escolhas profissionais, levando-o a buscar papéis mais leves e otimistas.
“A única coisa que eu queria fazer artisticamente eram filmes com finais felizes. Não queria nada que me desafiasse a rasgar meu âmago, apenas histórias com um bom desfecho. Era o que eu precisava naquele momento”, explicou.
Atualmente casado com a cantora Lauren Hashian, o astro lembrou que, ao tentar redirecionar sua carreira, chegou a pedir novas oportunidades a seus agentes, mas foi recebido com silêncio.
“Lembro que tive uma reunião com meus agentes na época e disse: ‘Sei que estou em um momento diferente, mas estou observando as maiores estrelas do mundo — George Clooney, Will Smith, Johnny Depp — e quero ter uma carreira como a deles’. E então perguntei: ‘E aí, o que vocês acham?’. E o silêncio tomou conta da sala.”
Hoje, consolidado como um dos atores mais bem pagos de Hollywood, The Rock afirma ter encontrado equilíbrio entre a carreira e a vida pessoal, além de usar sua história para inspirar outras pessoas que enfrentam momentos de vulnerabilidade emocional.
Fonte: CNN Brasil