Deputado Marcelo Cruz se reúne com deputado federal Maurício Carvalho em Brasília

Deputado Marcelo Cruz se reúne com deputado federal Maurício Carvalho em Brasília

 Encontro teve como objetivo discutir demandas estratégicas para Rondônia


Visita reforça o compromisso do parlamentar em manter uma atuação propositiva e articulada (Foto: Assessoria parlamentar)

Porto Velho, RO - Em agenda oficial em Brasília nesta semana, o deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB) se reuniu com o deputado federal Maurício Carvalho (União Brasil) para tratar de demandas estratégicas para Rondônia. O encontro teve como foco principal a busca por emendas parlamentares e investimentos que possam beneficiar diretamente os municípios do estado.

Marcelo Cruz tem intensificado o diálogo com a bancada federal para garantir mais recursos e soluções concretas para os municípios. “Nosso trabalho é permanente. Estamos indo onde for preciso para garantir melhorias reais para o povo rondoniense”, afirmou o parlamentar.

A visita reforça o compromisso de Marcelo Cruz em manter uma atuação propositiva e articulada, conectando Rondônia às decisões nacionais e defendendo os interesses da população nos espaços de poder.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem